quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Thor - O Mundo Sombrio + Agents Of .S.H.I.E.L.D

Hey, como estão vocês? Espero que bem, eu estou aqui na correria, devido ao cursinho, opa, cursinho não é curso, como dizem os instrutores, teórico de Carteira Nacional De Habilitação,é, estou tanto aprender a dirigir, sei lá se consigo, mas né...primeiro dia de aula, e o instrutor falando sobre não usar cinto de segurança e o que podia acontecer, e na hora veio na minha cabeça aquela cena de X-Men , em que a Vampira manda o Wolverine usar o cinto de segurança e ele fala que não vai usar e que ela deveria ir cuidar da vida dela e PAAAFFFF! É arremessado pra fora do carro com tudo, é mais cuidado filhotão, a coisa é sério e você não é o Wolverine, e nem vai ter Cíclope e Tempestade pra te salvar, e no segundo dia de aula, primeiro socorros, o que é muito importante, o pior nem é o vídeo que passam pra sala toda ver, o pior é o cidadão que fica filmando e ainda gritando "Ai MEEEEEU DEEEEUS DO CÉU", filho, para de filmar e vai chamar ajuda, se já fez isso, senta lá e espera....eu heeein! E hoje, aquela aula sobre leis de trânsito, e aí eu aprendi que antes de tudo você tem que cuidar do seu carro, tratar ele como uma criança, é da família, uns vão até mais longe, colocam até nome no carro...
Mas é sério minha gente, se as pessoas seguissem metade do que é falado nessas aulas, o trânsito brasileiro séria um trilhão de vezes melhor, mas tem gente que sei lá viu, deve ter entrado por um ouvido e saído por outro...
E vamos lá falar de Thor - O Mundo sombrio, como todo mundo sabe é um ótimo filme, com ótimos efeitos especias com diz a minha mãe, e uma boa história, vou tentar falar, de um modo que eu não fale muito e não fale demais sobre o filme




Há muito tempo atrás, Odin derrotou os Elfos Negros e escondeu o Éther, que é o sonho de consumo de Malekith, e escondeu bem escondido que por lá ficou por muito tempo, mas por obra do acaso, roteiro hollywoodiano, Jane achou o tal do éther, depois de ficar lá esbanjando éther pelo corpo, Thor preocupado com moça, leva ela pra Asrgard pra ver se alguém dá um jeito na menina lá, chegando lá, Odin manda tirar a menina de lá, que se exploda, é lógico que essa iria ser a reação de Odin né Thor... porém, ele não contava que Malektih e sua tchurma iria sentir o poder do éther por assim dizer e iriam atrás da moça explodindo tudo o que visse pela frente, chegando como se eles fossem os Reis Do Camarote, mas o que de tão bão tem esse éther?Com o éther o tal do malektih , e mais o amiguinho dele, ele pode afundar o mundo todo em profunda escuridão, diante de um inimigo que nem o Odin dá conta, a unica saída de Thor é pedir ajuda pra ele, é pra esse cara aí mesmo que você tá pensando : LOKI! Aêeeee! Thor fez um acordo com o maninho, e o resto dessa história você tem que ver para crer! E sem contar que o Thor vai ter que manjar dos paranauê pra proteger a terra....
E agora mudando para Agents Of S.H.I.E.L.D aja paciência, quem ainda não viu Thor , pode ver na boa, não vai dar spoiler nenhum do filme, pode ficar triste, chorar, descabelar, mas Thor, nem Loki que pena  e nem ninguém vão aparecer no episódio, eles falam que é ligado, porque ...realmente, é uma história que tem elementos parecidos com o do mundo de Thor, com os Asgardianos, essas coisas todas, o episódio gira mais em torno do Agente Ward, e eu creio que a +Maria Bittencourt  consegue explicar melhor do que eu, (ela manja dos paranauê) , aí você entrem lá no blog dela e leiam todos os acontecimentos dessa série tão sensacional , ah pera, faltou uma coisa, e uma das cenas finais do episódio? Olha aí a cavalaria minha gente, quem diria uma coisa dessas?
Se existe alguém nesse mundo, que shippa um negócio desses, nem sei se tem nome esse shipp, mas com certeza tem sim, porque tem shipp pra tudo e pra todos minha gente, enfim, se alguém shippava esses dois, quando viu aquilo lá deve ter ficado bem assim :
E a cara do pessoal que shippa minha cara também.... Skyeward: ,
Então eu vou ficando por aqui mesmo, e é isso aí, espero que não tenha falando demais sobre o filme, mas resumindo, o post foi basicamente pra dizer, que é um filme ótimo, com um elenco muito bom, e não precisa ver Thor pra ver o 8º episódio de Agents Of S.H.I.E.L.D ,  e até a próxima minha gente!
Fui!