segunda-feira, 11 de novembro de 2013

The X-Factor UK - Top 8

Por motivos de revolta profunda, eu nem quis comentar o Top 9 desse programa que só pode estar de brincadeira...a Disco Week foi tão ruim, mais tão ruim, que era tava difícil até de comentar, na verdade, nem foram pelas apresentações,mas sim, pelo Bottom 2, meus amigos, depois de Abi Alton conseguir mais uma vez fazer a audiência cair em sono profundo com "I Will Survive" , até hoje estou me perguntando como ela conseguiu fazer isso, e Sam Callaham, é sempre ele, ter ahazado, SÓ QUE NÃO, com Relight My Fire, sério, foi a coisa mais bizarra desse mundo, quem que o público manda pro Bottom ? Kingsland Road , que na boa, eles são bons, e não falo isso só porque eu gosto deles, mas ele fizeram uma boa apresentação naquela semana e Tamera Foster, que pra mim foi super bem, aí na hora do jurados decidirem quem fica e quem vai, é claro que sobrou pro Kingsland Road, ninguém vai ousar votar pra Tamera ir embora né? O Esquema nesses realitys musicais é "berrou,passou, ganhou"....Mas o ponto nem esse, o ponto é que : a Tamera e a Kingsland Road não deveriam estar nesse bottom de maneira alguma, isso aí tinha que ter sido Abi Alton e Sam Callaham, ah mais não né? Ser bonito dá votos! É a única explicação que eu encontro pra esse menino continuar no programa...Eu até falei que nunca mais ia ver o X-Factor, mas aí lembrei que Rough Copy, Nicholas McDonald e Luke Friend, que agora deu pra lavar o cabelo todos os dias, ainda continuam ali.....E eis que veio a Big Band Week, com aquelas orquestra toda tocando ao vivo, que maravilha, se o candidato não cantar bem, pelo menos os musicas dão um show a parte, e aí vamos para o que interessa....
Abi Alton -That's Life 

E ela cantou bem!!!! Gente, não dormi dessa vez!!!Ela tirou os óculos, ela esqueceu do piano e daquelas flores na cabeça e foi ser feliz! Primeira vez que gostei de uma apresentação da Abi , depois que foi pros shows ao vivo, mas mesmo assim, ainda falta alguma coisa nessa menina...sei lá...E quem quem escolheu esse vestido aí? Gente, é pra ajudar a menina e não atrapalhar! E que meiga ela, cantando a música preferida do Papai, que lindo gente....
Sam Bailey - New York

PRE-PA-RA! Que foi isso? Sambou de novo! Mais uma semana espetacular da Sam, agora sim, to gostando de ver, segunda semana que não canta baladinha romântica  e se solta mesmo! Vai vamos dar créditos, dessa vez a Sharon acertou! Amei essa apresentação!
Luke Friend - Moondance

Gente, para, o que que fizeram com o Luke? Que figurino foi esse? Passei metade da apresentação dele tentando entender, aí acabou, sacanagem, tudo compensou no final, o menino dá um show no fim da música, e a Sharon vem me falar de viradinha? Affeeee gente!! É foi uma boa apresentação,mas essa bailarinas estragam a coisa toda..gente!
Hannah Barrett - It's A Man's World 

Pra ser sincera...não vida nada de graça, nada do que ela já faz sempre, altos berros! Aí você fala : nossa fã de Laura Pausini reclamando de berros, mas é a verdade minha gente, tem hora que incomoda, parece que a pessoa só saber gritar dando berros, coloca essa menina pra cantar uma música normalmente, e nada contra ela berrar, mas nas horas certas, não precisa ser na música inteira, que é isso....exagero!
Nicholas McDonald - Dream A Little Dream 

Como esse menino canta bem ! E nem força! É o natural dele, me arrependo até hoje de ter achando que o Louis não devia levar ela pro Top 3! Canta muito, ele é ótimo! E esse menino, é tão fofinho! Amo o sotaque dele! Pelo amor, esse menino tem que ganhar isso aí!
Rough Copy - Hit The Road 

Curti muuuuuito isso! Que coreografia da hora! Amei cada um surgindo de um lado! Dominaram o palco! Gostei, e o povo tudo gritando ROUGH COPY,ROUGH COPY! Imaginei eles cantando o Mambo NO. 5 hahahahaha! E o Joe, acho que é Joe, ele me lembra muito o Will Smith em Um Maluco No Pedaço! O cara é bom!
Tamera Foster - Cry Me A River

AMMMMMOOOOOOOOO ESSA MÚSICA! É LINDA! PERFEITA! E A Tamera arrazou, mas como eu vi muitas pessoas comentando : "sinto falto da Tamera da primeira semana" , pensei que fosse só eu, achei ela tão linda naquela semana, parecia que o show era dela...mais acabou isso! Volta!!!!
E aí o show indo maravilhosamente bem, eu tinha esquecido ainda faltava um act a cantar...Ê lelelele
Sam Callaham - Ain't That A Kick In The Head

O que falar sobre essa apresentação? Melhor não falar nada....só tenho que destacar o comentário da Sharon " Você dá duro, trabalhar forte, tem determinação, já é a quinta semana né?" em outras palavras foi um " você canta mal, como é que você ainda está aqui?"
E chega o domingo, o dia de o sonho de alguém ser destruído, duas pessoas vão cantar pra ficar, mas quem seriam essas duas? Abi Alton e Hannah Barrett , sério, não dá pra entender a cabeça do pessoal, a primeira vez que a Abi canta bem, ela recebe poucos votos??? E a Hannah ai nesse Bottom de novo porque? Tudo bem que eu achei a apresentação dela sem graça, mas ela canta super bem...e cadê o Sam Callaham aí? O dia que ele for pro Bottom eu vou soltar fogos, tô falando sério, e o Abi cantou Lego House

e a Hannah Wrecking Ball

Gente, porque elas estão cantando descalças? Homenagem ao Xanddy do Harmonia do Samba?E aí a Nicole resolveu que não ia votar, certo, eu também se fosse jurado e acontecesse isso, não ia votar não, e aí bastou os votos de Gary e Sharon pra mandar a Abi pra casa! E a menina chorou tanto, mas anima filha, você vai participar da Turnê! Olha que grandes coisas!
Enfim, mais uma semana passou, e na próxima semana, o pessoal vai cantar Os Sucessos Britânicos.aí todo mundo achando que finalmente vai ter música atual , quando vê começa Os Sucesos de 1890!
Bom, então foi isso! Até a próxima!