sábado, 23 de novembro de 2013

The X-Factor UK - Top 7

Que semana maravilhosa, espetacular foi essa, primeiro porque o tema foi : as melhores canções britânicas, e todo mundo já está careca de saber que elas são ótimas, e segundo, bom....espere até o final do post! Então vamos começar :
Hannah Barrett - Satisfaction 

Sério, cansei da Hannah, ela só grita! O Candidato alcançar notas altíssimas e fazer aquela comoção toda,só é legal até a primeira semana de shows ao vivo, depois disso...posso estar falando besteira, gritos demais acabam com tudo na minha opinião
Luke Friend - Your Song 

Saiam da frente porque agora eu vou 'babar ovo', como dizem uns amigos meus, mais sério, sou apaixonada por esse menino, e agora ele lava o cabelo todo dia, e ele tinha que cantar justo essa música? Eu gosto do Luke porque ao meu ver, ele sabe os momentos certos pra mostrar a potência da voz dele, algo que a Hannah poderia fazer, alcançar as notas altas em alguns momentos, não o tempo todo, é melhor de ouvir , é é melhor pra tudo...
Sam Bailey - Something 

A música dos Beatles que faltava, Sam sambando na cara de todo mundo mais uma vez, a voz dela é tão gostava de ouvir, ela interpretou essa música lindamente, e ela estava linda, embora já voltou esse negócio de vestidão de diva, mas tudo bem,a música pedia algo assim, Sam vai ficando cada vez melhor, ao contrario do Sam...hahaha
Rough Copy - Viva La Vida

Honestamente, não gostei, o começo até que estava bom, mas achei que eles se perderam um pouco, muita coisa pra uma apresentação só, pra que aqueles efeitos todos no final? E pra que aquele povo lá atrás batucando? Nada a ver, Gary tá zoando tudo já de novo, gostei mais da apresentação da semana passada...
Sam Callaham - Faith 

Ainda estou tentando achar a beleza que as meninas veem nesse menino,sério, não é bonito, e nem canta bom, ele se esforça, mas está longe de ser um bom cantor, muuito longe...
Tamera Foster - Diamonds Are Forever 

No começo fiquei achando que a Tamera da primeira semana, estava de volta, mas só fiquei achando mesmo, ela se perdeu bastante aí, foi bem ZZZZZZZZZZzzzzzZZZZZzzzzZZZZZ, o legal é a Nicole né? O Act dela fazendo a maior besteira lá no palco, e ela fica lá na maior vibe como se o cara estivesse arrasando....
Nicholas McDonald - Someone Like You 

Nicholas novamente sambando, esse menino é um ótimo cantor, e só tem 16 anos! Realmente, quando o cara manja dos paranauê ninguém segura
E agora quem nós temos?? Ah já acabou...gente, isso tá passando rápido demais, e hoje já tem de novo! E vamos lá ver os resultados, Sam Callaham finalmente foi pro Bottom 2, mas o Luke foi junto, qualé a desse povo? Colocar o Luke no bottom 2? Eu hein, mas antes de irmos ao bottom, a apresentação do top 7 foi da música Never Forget do Take That, amo essa música, e acho que todo mundo lá também, né Louis?

Então vamos ao que interessa, preciso mesmo dizer quem saiu?
Sam Callaham cantou Iris - Goo Goo Dolls

E o Luke cantou Still Haven't Found What I'm Looking For

E não adiantou nada a indireta que o Sam Callaham mandou na música "I Don't want to go home right now" ha ha ha ha , parei, e ele foi pra casa! Louis nem quis votar, mas com certeza ele teria voltado no Luke também, mas pra não ficar chato né! E aí Nicole e Gary eliminaram Sam, e a Sharon nem precisou votar, mas ela também disse que votaria pro Sam sair, é claro!
E aí finalmente o Sam foi embora, e lembra que eu falei que ia soltar fogos, então, como não dá pra fazer isso na vida real, uma porque minha mãe ia ter a certeza que eu sou louca e outra porque eu não gosta dinheiro com isso nem pra jogo do Santos, imagina pra comemorar a saída do Callaham! MALDADE, mas virtualmente eu posso, e estão aí :


E esse foi o Top 7 do X-Factor UK, e hoje já tem mais, comemorando os 10 anos do programa! Até a próxima e tchau!