segunda-feira, 14 de outubro de 2013

The X-Factor Uk 2013 - Top 12

E finalmente os shows ao vivo começaram, pelo nível de besteira dos jurados na última fase eu não estava lá esperando grandes coisas, o tema do primeiro live show foi anos 80, lembrei de Dallas e de todas aquelas roupas e cabelos bregas, minha mãe até um tempo atrás ainda assistia isso, pelo amor... e teve controvérsias sobre as apresentações de sábado pelo o que eu eu andei lendo, teve gente que gostou e teve gente que odiou, eu pra falar a verdade, gostei, gostei bastante, gostei de todo mundo, até as apresentações mais chatinhas foram legais (oi?) , gostei até do Sam Callaham, sim meus amigos, eu gostei da apresentação dele...enfim, eis as apresentações, vamos começar com as Meninas da Nicole
Hannah Barret - What's Love Got To Do With It

Abriu as apresentações e fez isso muito bem, eu amo ela, amo a voz dele, a simplicidade dela, e como o Gary disse : ela não chorou! Isso é pra soltar fogos, todo fim de apresentação já tava lá a Hannah chorando! Eu gosto bastante dela, desde a primeira audição, pra mim vai longe! Go Hannah!
Abi Alton - Livin'On Prayer

Quando eu falei de apresentações chatinhas mais até que legais, estava falando disso, foi esse tédio aí apresentação toda, ninguém duvida que ele não cante bem, porém, ela vai fazer apresentações assim até ser eliminada, coisa que não vai demorar muito pra acontecer...
Tamera Foster - Ain't Nobody

Mudei totalmente de ideia sobre a Tamera, eu não gostava muito dela , mas depois dessa apresentação aí, não tem como não gostar dela, durante a apresentação dela eu fiquei pensando " isso não parece uma apresentação de participantes de reality musical, parece mais que é a noite de resultadoss e ela foi convidada pra se apresentar", sim ela já é um popstar! Tomara que só melhore!
Agora Gary e os Grupos
Miss Dynamix - Jump 

Gente, o que que foi isso? Outra apresentação chata mas suportável, nada a ver elas, agora com uma delas grávidas quero ver como elas vão fazer coreografia, a música se chama Jump e a Nicole queria ver elas pularem mesmo, mas como? A menina tá grávida, fica complicado sair pulando pelo palco, fazendo coisas de girlbands geralmente fazem, o Gary até tentou fazer cara de felicidade quando a menina foi contar pra ele a 'novidade' , mas não dá né? Saudades Brick City, tá vendo, se o Gary tivesse levado eles ao em vez delas...
Kingsland Road - I'm Your Man

Eu gostei da apresentação dos meninos, eles cantam e dança bem, o bom é que na minha opinião os cinco conseguem cantar.Mas gente, não jeito, não tem um bonito pra contar a história, isso é meio que raro em boybands, sempre tem o bonitinho, deve ser porque eles não foram montando por nenhum produtor/empresário que antes de pensar no cara que vai cantar bem, pensa no rostinho bonito que vai vender milhões de revistas adolescentes, mas enfim, eles estão indo bem!E essa frescurada toda aí de o Louis falar que eles lembram o Take That, e até o Gary apoiando a idéia?Só porque o Gary é o mentor, tem nada de Take That aí não, o que eu vejo é um New Kids On The Block,até em questão de beleza também, porque lá também era "dificio"... tem um deles aí até com o cabelo igualzinho do Jordan, durante a apresentação deles fiquei pensando em como seria o Kingsland road catando Steo By Step ohhhh baaaabyyyy. Mas eles se apresentam bem, isso é o que vale!
Rough Copy -  In The Air Tonight

ROOOOOUGH COPYYYYY! Todo mundo esperando por eles! Eles merecem isso tudo aí, e ainda bem que deixaram Kazeem voltar! Eles são ótimos! Eles encerraram as apresentações, e com chave de ouro, melhor grupo da competição! E a música, não poderia ser melhor "Eu esperei por esse momento toda a minha vida" , que acompanhou sabe bem o que isso significa pra eles! Sou fã! sou mesmo! Go Rough Copy <3 p="">Sharon e os Over's 25
Sam Bailey - Power Of Love

Sam maravilhosa como sempre, não é anos 80 se ninguém cantar Power Of Love, a Sam arrasou com essa aí, aliás, a Sam arrasa com qualquer coisa, sou suspeita pra falar porque sou fã dessa mulher desde a primeira apresentação dela. Amei a escolha da música, se é pra mostrar o potencial do act , essa é a certa, porque vai mostrar, na minha opinião, a Sharon não pisou na bola nisso...
Shelley Smith - Alone

Direi apenas algumas palavras sobre essa apresentação: Saudades Joe Whelan... e isso basta! Ah eu disse que não falaria muito mas impossível não falar, ela canta bem, mas sei lá, eu fico imaginando o Joe nos shows ao vivo, o que me deixa feliz é saber que ele já lançou o seu CD solo.
Lorna Simpson - So Emotional 

A Lorna é ótima cantora, e isso ficou claro quando ela cantou If I Were A Boy , ela fez uma apresentação simples, mostrou o potencial que tem e isso bastou, achei desnecessário essa homarada sem camisa dançando, me lembrou dos clilpes do Take That no começo da carreira, estava até prevendo uma piadinha sobre isso vindo do Louis, aí o Gary foi mais esperto e ele mesmo já fez a piadinha. Sharon não teve muita noção do que tava fazendo!
Louis e os meninos, foi tensa essa categoria aí
Nicholas McDonald - True

Huh Huh Huh I Know this...ALPHA FM SEQUÊNCIA DE CLÁSSICOS! Essa música me lembrou a Alpha FM e como tudo que a Alpha toca é bom, é clássico, essa música também é, e não tem nada de brega...! Eu achei que o Nicholas foi ótimo, o melhor dos boys, porque os outros dois...olha! Eu achei que não ia gostas das apresentações dele, mas se continuar assim acho que vou ficar gostando desse menino aí.
Sam Callaham -  Summer Of 69

Me sentindo como se eu tivesse traído o meu próprio movimento de gostar do menino bonitinho e clichê da temporada, mas vai, foi uma apresentação legal, mas vocalmente ele não é lá essas coisas não, mas pra primeiro show foi bom...affe e essas meninas berrando? por favor né? Essas meninas deveriam ser proibidas de entrar ....
Luke Friend - Every Breath You Take 

Decepção da noite, o Luke é um dos meus preferidos desde a primeira audição dele, no começo eu até achei que iria ser uma ótima apresentação , mas ficou só bom e olha lá, não entendo o que fizeram, esse menino tem potencial, essa música não serviu pa ele.. Se continuar assim , a única coisa que vão falar sobre ele vai ser sobre o cabelo, a questão da temporada :  lava ou não lava! Uma pena, porque ela tem uma voz muito bonita!
Logo no sábado, por conta do flash vote (onde as linhas ficam abertas por 10 minutos) ficamos sabendo que a menos votada da noite foi Shelley Smith , também né, pudera, se achou demais e no fim deu nisso aí, e até ela já sabia que era ela que ia pro Bottom 2 , e no domingo descobrimos que quem faria companhia pra ela era a Lorna Simpson, passou por pouco hein Luke? Sharon começando bem, já com dois acts no bottom 2 , as duas cantaram pra sobreviver, Shelley cantou como sempre, se achando a Rainha da competição, coisa que ela não é

E por fim a Lorna, nesse momento eu estava " vai mulher, você sabe cantar, e já fez isso antes no bootcamp, ela quis a vaga que já era de outra pessoa e conseguiu, dá pra fazer de novo" , e ela cantou, cantou muuuuito bem, só o fato de ela não ficar berrando toda hora já é maravilhosa, ela sabe a hora que tem que fazer isso, não precisa berrar a música inteira!

Sharon não quis votar, Louis votou pra Lorna ir pra casa, Gary que parece que é o único que pensa votou pra Shelley sair, e a Nicole disse que tem algo na Shelley e votou pra Lorna sair, e pois é , Lorna foi a primeira  a ser eliminada! É nem tudo é samba né? Essa Shelley não vai durar muito, é muito estrelismo!
E esse foi o Top 12 , e eu nem sei mais o que esperar disso, mas vamos lá, até a próxima!