terça-feira, 8 de outubro de 2013

10 Artigos : Star Wars

Olá leitores, olha eu aqui de novo para falar de Star Wars! Uhuuuul, hoje vou falar sobre algo muuuuito legal, os artigos de decoração com a tema da minha saga preferida, não sei como vou conseguir selecionar só 10 , porque tem muita coisa legal e criativa, desde que gosto da saga eu sempre fui ligada em objetos de decoração sobre o filme, e já vi de tudo, tem até aqueles enfeites para crocs, eu tenho um do mestre Yoda, e deixando bem claro : eu não uso crocs, meu pai apenas viu o enfeitinho e nem sabia pra que era, lembrou de mim e me trouxe de presente, segundo ele tinha os stormtrooper também, e depois eu fiquei sabendo que era de uma linda Clone Wars! Alô +Maria Bittencourt!!! Enfim, então eu separei pra vocês os melhor da decoração à la Star Wars, então vamos ver :
Chopsticks -ou o famoso palitinho pra comer sushi-  Sabre De Luz . É interessante vai, minha prima tem um desses, a pessoa foi muito criativa, e com certeza já deve ter ganhando muito grana com isso! Eu particularmente acho muito legal, embora eu não goste de Sushi, mas é bom item de colecionador :p

Pen Drive, pelo que vi por aí , várias marcas já lançaram seu Pen Drive Star Wars, alguns são bem mais legais do que os outros, e tem de vários personagens, o único problema é o preço meu amigo, se você paga uns 25,00 em um pen drive de 8GB comum no pen drive Star Wars você vai pagar 73,00 num de 4GB! éee..mas que são fofos são!
Porta Canetas Storntrooper, olha que legal pra você guardar seus lápis e canetas? Nada melhor do que usar o capacete de um dos Storntrooper, provavelmente deve ter sido isso que o povo fez com os capacetes depois do fim do Império...

Porta Durex C3PO, esse é o mais estranho de todos, um porta durex com o C3P0 como decoração, criatividade mil, só é esquisto..
Aquário R2D2 , e você aí achando que já tinha visto de tudo, sabe aqueles aquários de mentira , com uma imagem de fundo , luzinha acessa e o rodando? Então, algum gênio fez isso na "barriga" do R2, e olha que eu fiquei imaginando isso na barriga dos teletubies...
Porta Livros, sou apaixonadas por eles, e existem várias versões, além de tudo, não é só um porta livro, é também um porta DVD's

Anéis, eu amo anéis, tenho bastante, e os anéis com o tema da saga também são muito lindos, esse pra você usar sem estar fazendo par romântico com ninguém:
e esse pra você que está :
Pantufas pra você esquentar ô esqueeennntaaa o seu pé 
a do chewbacca parece aquele cachorro verde do cebolinha
Mochilas e não vá pensando que são aquelas mochilas tipo cinderella e max steel não fio, é um negócio mais elaborado e esquisito

E o prêmio de coisa mais esquisita vai pra : Mochila do C3P0....
Agora o último, mas que nunca saiu do papel, nunca foi feito, comercializado...um puff do Jabba, sim colega, esconderam de nós! Imagina, tem um desses no seu quarto? Na sua sala? Ia ser uma arraso, não é tarde, saiam vendendo isso!
E essa foi a minha listinha de produtos Star Wars que você pode ter aí na sua casa , menos o puff do Jabba, não curti achei ofensivo, bora fabricar isso aí e vender alô tecnomania e top therm!
E assim eu termino o post de hoje, que a força esteja com vocês!