domingo, 15 de setembro de 2013

The X - Factor UK 2013 - Audições 3

Aqui estou eu de novo, palpitando, resumindo, colocando defeitos nas audições que rolaram nos episódios 3 e 4 do The X - Factor , e teve de tudo um pouco, Yodel, DJ super animado, candidato cantando pro gato e é claro gente boa!
Então vamos começar, no toque da lambada
As audições começaram em Manchester,e logo de cara a primeira candidata já foi aprovada,mas deixa ela pra lá, porque chegou a vez de falar da minha vítima , Barclay Beales, um candidato aparentemente normal, tocando violão, tudo na boa, quando do nada, ele começou a fazer um yodel, (bom, não sei se é assim mesmo que se diz "fazer um yodel", mas pelo o que eu pesquisei acho que é isso aí mesmo) , não sabe o que é isso? clica aqui então!
Enfim, foi legal, os jurados aplaudiram, porque realmente tem que ser ninja pra fazer isso, e esse audição dele, na sala, foi boa, achei que foi merecido os 4 sins, mas esperam até chegar na arena....

Próximo candidato, vamos lá vai,  Thomas Feeley, cuidado para não dormir , que é DJ , e levou até o laptop pra dentro da sala, e como ele quer saber como está indo, ele distribuí até formulários pro público, olha que interessante, ai ele distribuiu pros jurados também, que máximo, e nessa parte aí eu lembrei do Junior Artista que foi no Ídolos e distribuiu convites da festa do beijo, ai audição dele foi isso aí minha gente, tipo David Guetta no rock in rio ontem a noite SQN e o Gary acabou com a carreira profissional do moço respondendo todas as questões do formulário com não...Gary porque faz isso? fiquei até com dó!


Agora vamos falar de coisa boa, vamos falar de talento, tava na hora já, Reeley C., chegou chegando com aquele cabelo , metade preto, metade loiro platinado ou sei lá que cor que que era aquele, ainda bem que o The X-Factor não julga cabela , porque olha ela estaria perdida...a sorte dela é que ela tem a voz, Reeley cantou Don't You Worry Child e aí sim arrasou! Enfim, um talento nesse episódio!

E já que o assunto é talento, teve também Shelley Smith , Ryan Mathie e também as veteranas  Melanie McCabe e Jade Richards ( as duas já chegaram bem perto dos live shows)


http://youtu.be/QnvICX6fhgg

E agora vamos para o momento candidato presepada da vez , me vem um cara e me fala que cirurgião, só que de árvores... fiquei pensado, como é que se opera um árvore? Dei um google, e acho que e praticamente isso. enfim, Stuart Manson foi todo feliz lá, falando sobre a energia que se recebe da plateia, tipo as risadas do Louis e da Sharon , e começou a cantar,ele deve ter achado que cantou bem por recebeu parabéns e até aplausos da Sharon e do Gary , não sei pra que isso, pra depois dar não pro carinha...se eu fosse ele ainda ia lá tirar satisfação SQN

E pra encerrar o momento zoera, Colin Stacey, o home que canta para o gato, e já que o gato não pode vir junto, Colin trouxe um foto do bichinho owwwntt :) E Colin arrasou cantando Someone Like You
, e tava tão fora do ritmo que a Nicole e o Gary não aguentaram e começaram a cantar a música no ritmo , fizeram um coro lindo pro cara, que podia ter ficado quieto e deixado o Gary cantar...só falando...

E pra terminar Abi Alton , super fofa ela, cantou , tocou e arrasou! Só não entendi o Louis falar que ela não tem  a cara do programa...como não? Ela É a cara do programa...mais tudo bem...porque no fim das contas ele resolver "arriscar" arriscar o que com ela, ela é boa e pronto! e deu um sim! Que bom, ainda não está tão louco!

Bom, e esse foi o episódio 3 da temporada, e no próximo post as "arenas" , e teve Euphoria Girls ô ah e o cara do Yodel atacou de novo! Até o próximo post!