segunda-feira, 30 de setembro de 2013

The X-Factor UK 2013- Bootcamp 1

Como eu amo o bootcamp! Melhor fase da competição! E esse ano está incrível, estava querendo tanto ver logo essa novo formato do bootcamp e resolvi que ia ver sem legenda mesmo, afinal, meu inglês não é tão ruim assim não, consigo sobreviver....depois eu vejo com legenda! Enfim, então vamos aos agitos! Já falei mil vez isso, mas esse posto realmente merece um :
PRE-PA-RA!
IT'S TIME TO FAAAAACE THEEEE MUSIC!

O Episódio começou já revelando a categoria de cada jurado, e assim ficou a coisa : aliás, será que durante isso tudo teve propagando da samsung? deixa eu pensar....
Louis com o meninos que só faltou pular de alegria, sair correndo pela casa, sambar, soltar fogos! Depois foi a vez de Sharon saber com qual categoria iria ficar, e ela vai ficar com os Overs, e ela e a Bella, como assim você não conhece a Bella? ficaram super felizes com a novidade, depois foi a vez de Nicole e Gary saberem a suas categorias, Gary vai ficar com os grupos e só faltou soltar fogo pelas ventas,não queria os grupos de jeito nenhum nunca ninguém quer, mas Gary, você é parte de um grupo, não traia o movimento! E além do mais, esse anos os grupos estão bons, e é óbvio , Nicole com as garotas, quando ficou sabendo teve a mesma reação do Louis, só faltar soltar fogos!
Depois disso, foi a vez das categorias descobrirem quem seriam seus mentores, gente, a reação dos grupos ao saberem que ir ter o Gary como mentor foi totalmente contrária a deles , pareciam eu quando o Santos ganhou a libertadores, sério , até começaram a gritar "nós temos o Gary" ai as outras categorias recalque começaram a gritar também que tinhas seus respectivos jurados! 
Ums observação do episódio, valeu editor, toda hora cortando pro Tom Mann, corta pra mim corta pra mim ..ô legal hein! 
Olha o foco, Aquele povo todo se apresentou como das outra vezes, e essa parte foi bem jogo rápido, aí dessa apresentação os jurados decidiam que ia para o desafio final, nesse desafio final, o jurado escolheria quem levaria para o top 6 , e começamos com a Nicole que pausa para outra observação : que cabelo perfeito! Maravilhoso o cabelo dela, como faz pra ter um igual? Voltando ao episódio, a Nicole logo de cara já passou duas meninas, depois disso, veio uma apresentação pior que a outra, aí a Nicole teve que ir lá dá uma chamada nas meninas, falou duro com as meninas, coitada de quem seria a próxima, e a próxima seria : Tamera Foster 
Ela conseguiu um lugar nos banquinhos da Nicole, e se junto a Lydia Lucy e a Carrie que já estavam lá, uma audição atrás da outra e antes de todas as meninas se apresentarem ela já tinha escolhido as 6 meninas, isso porque uma lá fez o maior drama e chororô e a Nicole ficou com pena e deu um lugar pra ela, só que a coisa ficou piriquietante quando Hannah Barrett cantou, é lógico que ela ahazou e a Nicole também quis ela no top 6 , e ela teve que tirar uma das meninas que já estava lá, e foi óbvio, ela tirou a menina que implorou, ficou mais feio pra ela, deveria ter aceitado o primeiro não e indo embora de boa, melhor do que já estar lá, sentir o cheiro da casa da Nicole e ter que sair depois...
E a coisa só ficava pior, Abi Alton ainda não tinha se apresentado, e é claro que a ela fez um linda apresentação, e aí a Nicole também queria ela no top 6 , e aí já apareciam as meninas com a maior cara de " é agora que eu vou rodar na pista" e a Nicole deu o Lugar da Lydia Lucy pra Abi Alton, okey, vou confessar que na hora que a Nicole disse que teria que eliminar a Lydia a minha reação foi essa:
Menininha entojadinha, e ainda saiu pisando fundo...as outras ainda levaram o momento mais na calma,reconhecendo que não se apresentou tão bem quanto a outra!Não sabe brincar não desce pro play!
Com os top 6 já preenchido , ainda faltava Melanie McCabe se apresentar, e como já era de se esperar : a Nicole teve que tirar alguém que já estava lá pra colocar a Melanie, ai a Carrie rodou , eu gostei dela, fiquei com triste!
Depois de muito uma estafa geral dos jurados, chegou a vez dos Overs , e a coisa séria ia ficar com a Sharon, a primeira do grupo da Sharon foi Sam Bailey s2s2s2 , mitando como sempre, ela conseguiu um dos banquinhos da Sharon, junto com Sabrina. Que também canto muito...
Depois dela veio Jayson , que cantou muuuito , e ai a Sharon me vem com uma história de "eu sinto muito, mas vou ter que te mandar pra casa"
Aí veio a Souli Roots, como o visula a la lady gaga, e fez o maior circo na apresentação, a Sharon gostou ,mas é uma competição de canto, e ela teve que mandar ela pra casa! 
E o último da noite foi Joseph Whelan cantando muito como sempre, e só pro Louis ser chato como sempre , olha pra Sharon e fala " se você a minha categoria, eu colocaria ele no meu top 6" , é claro que a Sharon tem total ciência do talento de Joseph e ele está no top 6 da Sharon!
E assim se encerra o episódio, anunciando mais trabalho pra Sharon, e a vez do Louis e do Gary! Então próximo episódio ai vou eu!