quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Música Italiana - Nek

Continuando a saga de post saga de post..essa é boa! sobre a música Italiana pra quem acha que é só Laura Pausini e nem isso viu, porque tem uns que acham que ela é mexicana, espanhola... e o funi funicula...
No post de hoje vou falar um pouco sobre Filippo Neviani , mais conhecido como Nek , antes de começar um carreira solo, fez parte da dupla Winchester e depois integrou a banda White Lady inspirada no The Police . Em 1992 lançou o primeiro álbum "Nek" ,
e em 1993 causou controvérsias no festival de San Remo como a música "In Te (Il Figlio Che Non Vuoi)" que tem como tema o aborto.

Mas foi em 1997 com Laura Non C'è que subiu imediatamente nas paradas italianas e se tornou sua canção mais conhecida, tem versão em espanhol, e uma versão italiano-francês onde ele faz um dueto com uma cantora francesa. Já que Laura Non C'è virou um sucesso na América latina Nek também grava Cd's em espanhol.

Nesse ano lançou o álbum "Filippo Neviani" , que tem a maravilhosa La Metá Di Niente , amo essa música, que música incrível, isso é música!

Pra ficar a dica ai :
Almeno Stavolta 

Notte Di Febbraio

Instabile

E é isso, por hoje é só, no próximo post, vou falar sobre a Annalisa Scarrone , que eu conheci a música dela por um mero acaso e me apaixonei pela voz dela! Até breve!