quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Música Italiana - Annalisa

Annalisa Scarrone , ou Annalisa ou só Nali, é uma cantora italiana maravilhosa! a voz dela é impecável! Juro mesmo, estava eu lá passeando pelo canal da Warner Music Italia no youtube, quando decidi ouvir "Alice e Il Blu" , eu realmente me surpreendi com tudo, com a video clipe, com a voz dela, com a música com o carinha do clipe, com tudo! Ela é incrível!

Annalisa , antes de lançar carreira solo, também fez parte de duas bandas : Elaphe Guttata e leNoire , e em Março de 2011 lançou seu primeiro álbum solo "Nali' e foi disco de plantina, a parti daí só sucesso pra moça, ela representou a Itália no OGAE Song Contest com a música "Alice e Il Blu", e ao mesmo tempo teve duas indicações no World Music Awards , como melhor cantora e melhor vídeo com a "Alice E Il Blu"
Peraí, nesse momento você deve estar se perguntando " que espécime de música' é essa Alice E Il Blu" , já que foi a música que me fez gostar de Annalisa e ainda por cima fez todo esse alvoraço citado a cima, bom, é hora de ouvir essa canção espetacular, realmente vale a pena ouvir a música :

Vale a pena né? Os gêneros musicais de Annalisa são : Pop, Pop/Rock, Pop Jazz, Electropop e Alt Rock
Outras músicas de Nali pra você curtir :
Pirati ( que é trilha da Era Do Gelo 4!!! o///)

A Modo Mio Amo

Scintille

Diamante Lei e Luce Lui

E o álbum mais recente de Annalisa é "Non So Ballare" que você pode ouvir no Rdio ou em qualquer aplicativo de sua preferência!
Então essa é Annalisa minha gente, ótima voz, ótimas música, pra ouvir sempre!
Até o próximo post!