quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Celeste - Laura Pausini Gif Challenge

Boa tarde leitores espalhados por essa linda galáxia, hoje foi o lançamento do Clipe da música Celeste da Laura Pausini , e eu tive que vir aqui e mostras as minhas reações assistindo ao novo clipe!

Quando começa o clipe :

Quando aparecem um monte de flores se abrindo em câmera lenta:


Quando a Laura começa a cantar o verso que diz " Terá os olhos de seu pai e a sua melancolia"

Quando ela canta o verso que diz : " serão pretos como os meus os seus cabelos"

Quando ela canta " Te esperarei e cedo ou tarde você chegará" e se abraça :

Na parte do " E o meus País que você ainda não conhece " e aparece um monte de paisagens lindas e maravilhosas:

Quando ela começa a querer chorar :

E aí quando ela realmente chora :


E no final quando E ela olha pra umas das câmeras querendo se desculpar por estar chorando :

E quando o clipe acaba :

Bom, então está aí as reações de "Celeste" que ficou liiiiindooooo demais! Até mais minha gente, beijo e fui!