domingo, 14 de outubro de 2012

Stan Lee Fala Sobre Os X-Mens

Bem Amigos Da Rede Globo..... depois de algum tempo estou de volta , e não , não era falta de tempo para escrever, era sim falta de criatividade, não achava nada que eu achasse que realmente valeria a pena escrever aqui no blog, mas os meus problemas acabaram quando assisti a esse vídeo do Stan Lee (opa,olha eu aí falando dele de novo *-*) falando sobre os X-Mens

No vídeo Stan Lee conta um pouco sobre como foi o processo de crianção dos X-Mens, e é bem interessante, ele conta que já tinha os personagens , mas não sabia a explicação que daria para os poderes desses personagens, já que ele já tinha usado como explicação mordidas de aranhas, pessoas atingidas por raios gamas (Hulk, Smash!) e etc e etc, então ele pensou que diria que essas pessoas são mutantes, que nasceram assim, já que há muitas mutações por aí ( vai me dizer que vc nunca viu ninguém com mais de 5 dedos na mão?? eu já vi....) então ele já tinha equipe e agora ele tinha que arrumar os vilões da história, e os vilões seriam mutantes  com pontos de vistas diferentes do X-Mens, como o Magneto (chefe da gangue) querendo dominar o mundo ou algo do tipo e se achando superior aos humanos e já os X-Mens querem tentar conviver com os humanos normalmente. E algo diferente dos outros heróis da Marvel : os humanos não confiam nos mutantes, sentem medo deles, os perseguem. E todos os que eles ajudam acabam se voltando contra eles e então eles tinham que se esconder das pessoas e ainda por cima se defender dos mutante malvados.
Bom gente, o vídeo é bem legal, no vídeo Stan Lee também explica a origem no nome e etc. Agora uma visão minha (ô) umas das coisa que eu mais gosto em X-Men é o fato de eles serem perseguidos, de eles não serem aclamados em públicos, as pessoas fugirem deles e essa coisas, que é muito diferente dos outros heróis, se você assistiu Os Vingadores você deve ter percebido o quanto eles são aclamados pela sociedade no fim do filme, com os X-Men é diferente, uma das cenas que mais mostra isso é em X-Men : O Filme, quando Scott sorri pra um menininho na estação de trem, o menino responde ao sorriso, mas a mãe ao perceber fica indignada e sai falando : "vamos embora daqui, eu já disse que não quero você falando com esse tipo de gente" e tem também o irmão do Bob (Homem De Gelo) que tem raiva do próprio irmã , só que no caso dele é por pura inveja mesmo, mas demonstra bem mesmo o preconceito que eles sofrem por serem mutantes.
Então é isso gente, até a próxima meus queridos amigos da rede globo (nãooo) , um beijo pra vocês e até mais!