quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Revenge

Olá... o/ Aqui estou eu novamente para comentar sobre seriados, e o seriado de hoje , é um dos mais envolvente e mais bem bolados que eu já vi, o nome do dito cujo é : Revenge.

 O Seriado traz a história de Emily Thorne que na verdade se chama Amanda Clarke, quando ela era criança seu pai foi preso e condenado por terrorismo , algo que ele não cometeu, e acabou morrendo na prisão, enquanto isso ela passa a infância e adolescência em uma detenção juvenil, achando que o seu pai era um terrorista sangue frio que derrubou um avião com pessoas inocentes, só que quando completou 18 anos ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, e foi aí que conheceu Nolan Ross um jovem bilionário de confiança de seu pai, que entregou a ela uma caixa com diários de seu pai que foram escritos na cadeia, nos diários ele conta a filha que foi vítima de um golpe liderado pelos Grayson's , sabe aquela família rica e glamourosa que pro mundo faz o tipo de família perfeita e ideal só que na verdade esconde um montão de podres?? Então eles mesmo. Nessa caixa deixada pelo pai, Amanda encontra o seu "mapa da vingança" e aí ela muda o nome de Amanda Clarke para Emily Thorne e decide voltar aos Hamptons (o bairro daquela gente rica...) para tocar o terror e é o que ela faz e faz bem feito. A Primeira temporada teve boa recepção e como não teria?? é ótima, a cada capítulo que você assiste você quer assistir mais e mais e a cada episódio mais coisas são reveladas, o primeiro episódio te traz uma cena que você só vai entender realmente quase no fim da temporada ( o que te mata de curiosidade) e como a série foi bem aceita a Segunda temporada chegou, aqui no Brasil pelo canal Sony só estréia em novembro, mas quem disse que aguento esperar?? Já assisti 3 episódios dos 4 que já foram lançados ( acho que assisto o 4º hoje) e essa segunda temporada tá boa demais, o ki suco do pessoal vai fervendo cada vez mais e mais segredos vem a tona e resumindo quando você começa a assistir não consegue parar mais, só a promo da segunda temporada deixa todo mundo aflito pra assistir Revenge o quanto antes, confira :
A Promo fala algo do tipo " um casamento destruído...uma amizade testada....um noivo com sangue nas mãos...e eu só estou começando.." 
Que medo dessa menina, hahaha, enfim, muita gente especulou que Avenida Brasil seria uma cópia de Revenge, na verdade o tema vingança é comum, e tem até algumas coisas parecidas, mas quem viu Revenge e Avenida Brasil percebeu que as histórias tomaram rumos totalmente diferentes e na minha opinião  Victoria Grayson é bem pior do que a Carmem Lúcia é só analisar as duas ... e depois né todo mundo nessa  família dos Grayson's são uns pestes ( auhsauhsuahsa) e lá na família do Tufão o pessoal era gente boa, mais era tudo um bando de bocós ( auhsuahsuhsa).
 É ísso gente, fica aí a dica para ver Revenge que não é uma história sobre perdão , porque quando quando roubam de você o que você mais ama alguém tem que pagar (etchaaa)
Fui o/