sábado, 27 de outubro de 2012

A Vida De Han Solo Contada Em Gifs

Como o sucesso de A Vida De Luke Skywalker e Anakin Skywalker contadas em gif's , hoje trago para vocês a vida de um dos melhores personagens da saga de George Lucas, sim, hoje contarei pra vocês em gif a vida do Capitão da Millenium Falcon que por um acaso é a nave que estamos a bordo aí sim hein!
Então vamos lá galerinha
Quando alguém me pergunta se a Millenium Falcon é rápida :
Quando o Jabba manda o Greedo vir me cobrar :
Quando Luke diz que a Millenium Falcon é um monte de sucata :












Quando conheço a Léia :










Quando o Lando começa a dar em cima da Léia 











Quando a Léia diz que  me ama e eu respondo com "eu sei" :










Quando o C3PO não para de falar :












Quando a Léia fala que ama o Luke :












E aí ela me explica que é como irmão :










Quando o Império finalmente é derrotado :
Fim o/ até mais gente!