terça-feira, 3 de julho de 2012

Unforgettable

Vamos falar de séries agora galerinha , momento sério , hoje irei indicar minha preferida de todas as que eu assisto , só assisto duas pra falar a verdade, hahaha, tá vai eu assistia House só que aí acabou..ah e eu gostava também de ver Franklin & Bash só que no momento a 2º temporada está em produção e não esta sendo exibida...ah lembrei, gosto de Todo Mundo Odeia O Chriiiiiissss ♪ Estou fugindo do assunto gente, vamos focar em Unforgettable!


Carrie Wells é uma detetive da polícia de Nova York ...epa pera aê , aí você vai dizer - " Ah larga disso, quantas mil séries existem por aí sobre detetives da polícia de Nova York??" É verdade , existem muitas séries sobre isso, só que a algo que diferencia Carrie Wells de todos os detetives de seriados , ela sofre de uma síndrome rara a Hipertimesia, o que a permite se lembrar de tudo o que ela já viveu em sua vida é tipo uma super memória ou melhor é uma super memória , e isso é verídico gente, cientistas já descobriram que entre a população mundial (quase 7 bilhões de pessoas) 4 pessoas sofrem dessa síndrome. A pessoa que sofre dessa síndrome lembra de todos os dias de sua vida, até mesmo dos detalhes mais banais , coisa que a Carrie vive fazendo diga-se de passagem ....e além disso a pessoa que sofre de Hipertimesia tem suas lembranças em constantes movimento dentro do cérebro como se fosse uma turbulência.
Carrie Wells ajuda os outros detetives comuns a solucionar diversos casos, ao se lembrar de expressões, números,detalhes nas cenas dos crimes que passariam batidos para uma pessoa normal. A pedido de seu ex-namorado e colega,quando trabalhava no departamento de Syracuse , Carrie voltou ao departamento de investigações e agora ela pode fazer o que sempre quis fazer : investigar como e por quem sua irmã foi assassinada que é a única coisa que ela não consegue se lembrar , por incrível que pareça , apesar de estar junto quando a irmã foi morta durante a infância (foi aí que a Hipertimesia se desencadeou) , Carrie não se lembra do rosto do assassino, tem apenas flashs de memórias em que vê apenas vultos e sombras , o que a atormenta desde de sempre , e também o que a faz perder totalmente o controle quando crianças estão envolvidas em casos.

E o mais legal de tudo : atriz Marilu Henner que faz participações na série como tia da Carrie e que sofre de alzheimer (assim como a mãe da Carrie que nem lembra dela e acha que a filha mais velha ainda está viva) é uma das 4 pessoas no mundo inteiro que tem a Hiportimisia! 
Carrie Wells é interpretada por Poppy Montgomery e o Detetive Al Burns pelo ator Dylan Walsh. A série ainda conta com os atores : Kevin Rankin , Michael Gaston, Daya Vaidya e Jane Curtin.
A Série foi cancelada em em Maio de 2012 e em Junho a de 2012 a CBS (PARA NOOOOSSAAAA ALEGRIAAA) confirmou a que a série vai estar de volta e que mais 13 episódios estão em produção \o/.
O Canal AXN (na sky é o 48) exibe a série de quinta-feira as 22h00 e reprise nas sextas as 14h00. (Tem mais horários de reprises e inclusive legendado, só não sei informar os horários direito) Muito boa a série, recomendo! 
Eu vou ficando por aqui , e assistam : Unforgettable : ela nunca se esquece de nada! (é a chamada do AXN , tá ?? kk)