quarta-feira, 4 de julho de 2012

Quem Tem Medo Do Minotauro??



Alooocaaa!!! Mais que raios de título é esse?? Calma gente, hoje irei falar sobre o Minotauro, sim, mas o Minotauro que apareceu no Sítio Do Picapau Amarelo. Conversando com o meu pai, ele disse que tinha medo do Minotauro da história de 1978 , e aí eu achei que realmente fosse AQUELE Minotauro, tipo esses daí :


Aí eu fui pesquisar Sítio do Picapau Amarelo - O Minotauro e me deparo com isso :

AUHSAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUHSAUHSUAHASUHSUAHSAUHSHAUSAHSUAHSUAHSUAHSUAHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUHASUAHSUAHSAUSHAUHSAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH
Rapaz que que é isso??? O Ibrahimovic e o Ribery me assustam mais, isso aí é nada mais que um cara sem camisa, com uns bracelete de macho ( aushaushausha) e uma cabeça de touro, tipo aquelas de mascote de time de futebol ,e meu, ele é bonzinho, ele só rapitou a Tia Nastácia porque ele queria comer os bolinhos de chuva...só isso, ele é do bem gente, nem tenham medo dele....Pai, por favor néh?? Cê tinha medo disso??? hahaha , aí eu mostrei o vídeo pro meu pai e ele começou a rir e falar " é com 8 anos eu tinha medo disso" e depois ficou zuando o pobre coitado do Minotauro...
Esse aí é o episódio em que o Minotauro aparece no Sítio , e a melhor parte e os berros da Tia Anastácia ao ver o bicho e também o Minotauro comendo o bolinho de chuva (épico) 
Gente, isso daí foi feito em 1978 e é zuado mesmo, o problema é que o Minotauro do sítio de 2001 não é muito diferente também não...AUSHAUSHAUHSA
Enfim gente, se você ver o Minotauro por aí ofereça uns bolinhos de chuva pra ele, mas cuidado , ele pode ficar bravo se perceber que os bolinhos não são da Tia Anastácia , aí te cuida viu!
Vou indo nessa...flw :*