terça-feira, 10 de julho de 2012

High School Musical : O Desafio

Okey, vou falar de High School Musical mesmo , você não leu errado, enfim, antes de começar a falar do High School Brasileiro teremos que voltar no finalzinho de 2006 (eu acho) e comecinho de 2007 que eu me tornei fã de High School Musical,  eu sempre gostei de musicais, aliás fui criada com isso, minha mãe sempre foi fã de Cantando Na Chuva, Xanadu e etc. Eu lembro que ela até ficou feliz de ver que os filmes musicais estavam voltando, enfim,  eu era fã mesmo, tinha os CDs, as figurinhas e tudo mais, eu a minhas amigas sabíamos as coreografias e a letras de cor ( as coreografias só do primeiro filme, porque no 2 a coisa ficou mais séria hahaha). Quando lançou o 2 minhas amigas tudo correram lá em casa pra ver a estréia do filme (bons tempos..) e aí a Disney resolveu lançar versões de High School Musical, se não me engano tem no México e na Argentina, e o Brasil não ia ficar de fora, lançaram um programa com intuito de achar os protagonistas do filme, o filme saiu, e eu fiquei na época até querendo ir ver o filme no cinema e tal , mas acabei deixando pra lá, o tempo passou e ainda não tinha tomado coragem pra ver o filme (sei lá, deve ser porque eu fui muito fã do original, vai saber..) e aí ontem resolvi tomar coragem e assisti o High School Musical Brasuca . Pra deixar bem claro : EU NÃO ACHEI A HISTÓRIA DO FILME RUIM. O que matou o filme realmente foram as músicas e as coreografias , qual é galera??? Eu acho sim que o Brasil tinha condições de fazer músicas e coreografias mais elaboradas, tem tanto cara fera nesse meio aqui no Brasil, e se é um filme musical o que deveria ser bom devia ser as músicas e não a história do filme que eu achei bem elaborada, e eu até fiquei com raiva da Paula que é o personagem referente a Sharpay, e gostei também do Fellipe que no caso seria o Ryan,pra mim ele teve mais destaque no filme do que o Olavo que seria o Troy do Brasil ,(eita, ficou estranho isso aê...) mas sou suspeita pra falar porque sempre fui grande fã da Sharpay e do Ryan ( todo mundo se matando pelo Zac Efron e eu lá com o Lucas Grabeel aushauhsa ) no filme brasileiro ficou faltando um dueto entre os dois...

e a Renata que seria a Gabriella teve o seu grande momento no filme cantando com a Bia e depois com a Wanessa (ex-camargo).
Bom pra ser mais clara : a história do filme é boa, eu gostei, quem escreveu o roteiro fez isso muito bem, só que as músicas e as coreografias não saíram muito boas, mas tá legal, pra se distrair e também prestigiar o cinema brasileiro ficou legal, tem muito mais história e emoção do que Starstruck que olha esse filme é campeão em chatice  que é uma produção americana! Enfim, se fizeram um segundo filme eu vou assistir mais rápido e não esperar tanto assim pra ver!
Ah e se você tá duvidando que a Renata se destaque melhor com o Fellipe do que com o par romântico dela que é o Olavo olha aí:

Agora o dueto com o Olavo :

Ah e outra personagem legal do filme é a Karol , muito linda e talentosa ela , gostei da personagem.
Agora um música de HSM : O Desafio pra terminar