domingo, 1 de julho de 2012

Espanha Campeã Da Euro 2012

Acabou gente! Acabou a Euro :( triste, chatiada :((((  Enfim....a Espanha confirmou o favoritismo, meteu 4 pra cima da Itália [ =( ] e já era.....
Nem posso comentar muita coisa, porque passei o jogo comendo salgadinho e tentando arrumar uma explicação para a atuação da Itália, a defesa da Itália estava muito forte durante a Euro toda e fez isso daí..é brincadeira viu...
Mas apesar de estar chateada com o resultado do jogo de hoje, eu estou feliz com a atuação da seleção italiana durante a Euro, eu lembro de ter postado aqui que achava que a Itália pagaria um mico daqueles durante a competição e que achava que nem da fase de grupos passaria...enfim, a Itália foi guerreira, e conseguiu sua classificação paras as quartas numa verdadeira batalha, depois venceu a Inglaterra na garra e nos pênaltis, Buffon foi uma verdadeira muralha, Pirlo com sua classe ao bater de cavadinha uma das cobranças ganhou elogios ao redor do mundo.Contra a Alemanha o Super Mario balançou a rede duas vezes , passes lindo de Cassano e Montolivo , Itália classificada para as finais contra a poderosa Espanha! Depois de tantos escândalos essa final renovou a alegria do torcedor! Grazzie lo stesso ragazzi!!
Bom...agora...com vocês a seleção campeã da Euro 2012!
E pra acabar o post, queria agradecer a Euro que proporcionou tantas coisas boas, não tão boas quantas a Top Therm mais um dia vai chegar lá.....hahahaha ... me desesperei com cada seleção que deixou o ki suco ferveu, não pontuou, seleções e jogadores que pipocaram..e também vibrei com cada gol, com cada injustiça ( aushausha ) e principalmente dar os parabéns aos jogadores bonitos que só ficaram nisso mesmo e não fizeram mais nada.... não vou citar nomes, certo?? AUSHAUSHAUSH
Obrigada Polônica e Ucrânia a Euro foi linda! e a pergunta fica: o Brasil fará uma copa assim??? Vamos esperar pra ver!
Fui! Até mais minha gente! Um Beijo!