segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cavalo De Guerra

Olá gente! Estou aqui mais um vez , e desse vez vou falar de um filme que eu assisti com a minha família ontem : Cavalo De Guerra. Um filme de drama dirigido por Steven Spielberg. É baseado em um livro do autor Michael Morpurgo que tem o mesmo nome do filme, e já teve até adaptações para o teatro.
O Filme é muito bonito, mas é triste, se você não gosta de chorar em filmes não é muito recomendável , mas mesmo assim eu te recomendo e pode assistir de boa e o que que tem demais em chorar vendo um filme?? NADA! Tá permitido chorar em filmes sobre animais! (que é o que todo mundo chora!!!)
O filme conta a história do Cavalo Joey que tem uma forte ligação com seu dono Albert,(Jeremy Irvine) a família do rapaz está totalmente endividada e correndo o risco de perde a fazenda onde moram, sem alternativas o pai de Albert vende Joey para a Cavalaria do Exército apesar dos apelos de Albert! O Capitão Nicholls (Tom Hiddleston) promete que vai devolver o cavalo ao Albert e que vai cuidar muito bem dele, e a partir daí o cavalo passar por uma série de aventuras, servindo dos dois lados da guerra (Alemanha e Inglaterra). Albert também se alista no exército para tentar recuperar o cavalo e aí é melhor parar se não daqui a pouco conto o filme inteiro, se é que já não contei hahahaha

Então é isso gente, Cavalo De Guerra, muito lindo e muito bem produzido! Ah e deixa eu arroizar um pouco aqui, eu vendo o filme e do nada me aparece o Tom Hiddleston hahaha que é isso hahahaha e esse menino aí também o Jeremy Irvine viu, como dizem o pessoal por aqui " misericórdia" okey, parei, focando no post novamente!
Vou ficando por aqui! Beijos!