segunda-feira, 11 de junho de 2012

Eurocopa - Grupo D

Boa noite amigos do blog, hoje França x Iglantera e Ucrânia x Suécia se enfrentaram pelo grupo D. A Inglaterra cheia de desfalques, todo mundo acreditando na França, a galera esperando a estréia de umas das donas da casa que tem o craque Shevchenko e todo com os olhares voltados para o jogador do Milan Ibrahimovic na seleção Sueca. Isso e muito mais você só vai encontrar aqui e agora! (ô)
França x Inglaterra -  Resumo de uma boa parte do 1º tempo do jogo :
ZzzzzZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ Opa, até que aos 30 minutos Steven Gerrard bateu falta pela direita e Joleon Lescott cabeçou pra rede, 1x0 para a Inglaterra, só que a França não deixou barato não e aos 39 minutos o melhor nome da França até o momento Nasri empatou para os Franceses e mandou a torcida da Inglaterra calar a boca e por isso ele merece o selo de nossa amiga do Jornal Hoje.
No 2º tempo o jogo esquentou e ficou um jogo legal de se ver, Inglaterra e França atacando e aí começou a chover e a Sky saiu do ar e portanto não poderei mais falar sobre esse jogo! :( 

Ucrânia x Suécia - Não vou negar que antes de o jogo começar eu estava querendo que a Suécia ganhasse o jogo, mas aí eu vi a determinação e força de vontade do time da Ucrânia, sério mesmo, dava gosto de ver, principalmente o Shevchenko, que no começo do jogo foi chamado de "velho" e
"cheio de dores" por um dos comentarista da emissora pela qual eu estava vendo o jogo, a resposta não demorou muito, após a Suécia abrir o placar com o craque Ibrahimovic, Shevchenko de cabeça empatou para a Ucrânia, seleção que disputa pela primeira vez a Eurocopa. Os torcedores da Ucrânia comemoram de vez quando Shevechenko virou o placar e entrou de vez para a história do futebol ucraniano! A torcida aplaudiu o craque de pé e no final do jogo após a conquista de pontos importantes a torcida e os jogadores fizeram a festa, foi muito bonito de ver! Esse foi um jogo de emoções ondes os olhares passaram de  Ibrahimovic para Shevechenko! E se Silvio Luiz estivessem narrado o jogo o que ele falaria sobre  Ibrahimovic???
E a primeira rodada já acabou, amanhã tem a segunda rodada do grupo A com Grécia x R. Tcheca se enfrentando as 13h00 e Polônia x Rússia as 15h45! Ufa, aja fôlego! 
Fui, até amanhã!