segunda-feira, 11 de junho de 2012

Biagio Antonacci - Sappi Amore Mio

A Euro tá comendo solta aí e eu só falando de futebol por aqui (falando nisso França x Inglaterra daqui a pouco, nessa eu fecho com a França!!) ,então vamos mudar um pouquinho o disco e falar de música!
Todo mundo sabe que eu amo música Italiana e que a Laura é a minha cantora preferida e coisa e tal, só que hoje vou falar do meu cantor preferido, o Biagio Antonacci que eu já falei dele aqui antes em um posto sobre a  música Vivimi que é de autoria dele. Enfim, eu conheci o Biagio pela própria Laura , tenho um DVD de um show dela aqui que ela canta a música Tra Te E Il Mare (também composta pelo Biagio) junto com ele, Tra Te E Il Mare é minha música preferida de todos o tempos, é claro que eu tenho outras músicas que eu amo também, mas essa.. ah esse é especial! Porém não falarei dela hoje, porque já falei antes aqui ( hahaha) , hoje é Sappi Amore Mio que é linda, aliás Biagio Antonacci e Laura Pausini podem cantar a lista telefônica que vai ficar lindo. A melodia é linda, a letra é muito bonita, ( estou traduzindo ela, quando traduzir ela inteira,atualizo o post aqui :] ) e a interpretação do Biagio ao vivo também é linda! Tá aí pra vocês!



Gente, porque é que a música ao vivo sempre consegue ficar melhor do que já é?? Eiitaaa, muito legal o povarel cantando junto com ele =]
É isso galera, até mais tarde com o resumão da rodada do Grupo D , lembrando que no clássico de hoje , fecho com a França! Beeeijoos!