sábado, 30 de junho de 2012

Akcent

Faz um tempo que eu estou querendo falar sobre o grupo Akcent (vou começar a fazer uma listinha de coisas que quero falar aqui e que ninguém vai ler..kkkk).
Akcent é um grupo Romeno de música pop dance que está em ativa desde 1999! Eu sei que pop dance não tem muito a ver com os meus outros gostos musicais, mas eu sou apaixonada pelas músicas deles, as letras são muito bonitas, e a voz deles é aquela voz suave que é gostosa de ouvir, e o que mais me cativa nas músicas do grupo são as melodias das músicas, sério, muito boas de ouvir ( não entendo muita coisa de música , não vão estranhar se eu estiver falando besteiras kkkkkkkk).
Os caras tem muitas músicas famosas como : That's My Name ( eu conheci o grupo por essa música, meu colega de classe ouvia o tempo todo e nem sabia de quem era a música, aí eu xeretei o celular dele e achei lá "Akcent - That's My Name" ) Stay With Me, Runaway, My Passion, I'm Sorry e várias outras.
Agora no momento a minha preferida deles é I'm Sorry ,Angel e Runaway...
I'm Sorry

Angel 

Runaway 

Coloquei essas porque são as que mais estou ouvindo ultimamente mais é bom conferir também True Belivers, King Of Disco e Love Stoned :)
E por fim Grupo é formado por : Adrian Sana , Sorin Ştefan Brotnei e Mihai Gruia


Bom, então é isso! Amanhã estarei de volta pra falar sobre a final da Euro (tá acabando mimi)  Forza Azzurri !
Beijos e até mais!