sexta-feira, 25 de maio de 2012

Santos.... ASSIM VOCÊ ME MATA!

Vamos comentar o jogo das quartas de finais da Libertadores da América entre Santos x Vélez .......Acho que todo mundo já comentou o que tinha que comentar, o jogo foi sofrido, foi na raça, no desespero, foi de tudo menos fácil e simples, como alguns comentaristas dos canais de televisão falaram antes do jogo começar...
Quisera eu que tivesse sido assim, antes do jogo tomei um copão de chá de hortelã, na verdade era pra dor de garganta e quem sabe ajudava a segurar a peruca durante o jogo também néh..??? No fim o tal do chá não serviu pra nada , nem pra dor de garganta....
E o jogo aquela coisa sofrida, o Vélez retranqueiro conseguiu anular o Neymar, ontem nada dava certo nem pra joia da vila...torcida do Vélez festejando na nossa casa em menor número,jogo quase acabando, e o gol não saia de jeito nenhum..o que era um golzinho para pelo menos ir pros pênaltis para o time que mais fez gols no mundo??? E AGORA QUEM PODERÁ NOS DEFENDER??????

É ALAN KARDEC, É SANTOS, É GOL DO PEIXE NA VILA!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Gol de desafogo do Santos e da torcida, e novamente Alan mitando com a camisa do Santos, e as esperanças voltaram, a torcida começou a gritar, quem sabe depois disso saí outro gol e nem precismos de disputa de pênaltis...porém não adiantou, o jogo foi para os pênaltis na Vila Belmiro , e eu fiz uma coisa que deu certo na copa do mundo de 2006, me sentei na parte mais alta do sofá, e a Itália foi campeã do Mundo, e ontem mais uma vez deu certo! Santos não errou nenhuma cobrança e o Vélez uma mandou lá pra lua e na outra cobrança a muralha da vila Rafael Cabral pegou, e no fim deu isso, estamos nas semi finais da libertadores outra vez!!!!!!!!!!
Vale a pena ver de novo a cobrança de pênaltis!

Santos, assim você me mata! HAHAHAHAHA