sexta-feira, 4 de maio de 2012

O Primeiro amor no futebol a gente nunca se esquece!

Eu sei que você que é mulher por mais que goste de verdade de futebol, que ame o seu time de coração, que torça mesmo, que entenda tudo sobre o mundo da bola, eu tenho certeza que você tem um "crush" dentro das quatros linhas, o que é absolutamente normal, afinal das contas existem sim jogadores bonitos, tá certo que aqui no Brasil é um pouquinho difícil de se ver, mais se você procurar bem e com muito esforço você vai achar, porém as vezes não é porque o tal jogador é bonito, é porque a gente gosta mesmo do cara, do jeito do cara jogar e por aí vai ..  eu por exemplo, o primeiro jogador por quem eu tive um "crush" foi o Luca Toni , jogador Italiano que não para em time nenhum, eu me lembro que eu minha mãe estávamos vendo TV , e tava lá uma enquete com os jogadores mais bonitos das seleções e me lembro que na Itália ganhou o Francesco Totti e aí minha mãe disse que o Luca Toni era mais bonito, e eu boiando porque nem gostar de futebol eu gostava naquela época, mais aí eu fiquei curiosa, quando vai ser o próximo jogo da Itália? Deixa que eu vou assistir, e aí por fim eu vi o tal do Toni, que era realmente muito bonito e até hoje é , enfim , aí por conta disso comecei a ver tudo quanto é jogo da Itália, virei torcedora da Azzurra (e não me arrependo) e a Itália foi tetra campeã mundial !!!!!!! ah é nóis ragazzo!!! Chega...
6 anos se passaram e por onde andaria Luca Toni?? E pra provar que a gente nunca esquece eu sei a onde o cara joga!!!Atualmente ele veste as cores do Al-Nasr, time dos Emirados Árabes que até o teacher Joel Santana já treinou, só que desde de 2006 pra cá , ele já vestiu as camisa do Fiorentina, Bayern De Munique, Roma, Genoa, acertou contrato a Juventus em Janeiro de 2011 e um ano depois em Janeiro de 2012 deixou a Vecchia Signora rumo aos Emirados, e o tal do Toni atualmente tem 34 anos e é casado com a modelo Marta Ceccheto, só não me perguntem sobre filhos porque aí eu já não sei haha.
Enfim todo mundo tem um jogador que gosta e acha lindo, a minha amiga/prima Carol gosta do Herrera até hoje, e conversando com ela ontem cheguei a conclusão : o primeiro amor no futebol a gente nunca se esquece! 
Beijos pra vocês, pace e sucesso!