sábado, 26 de maio de 2012

Faltam 13 Dias Para A Euro 2012

Faltam 13 Dias Para A Euro. Hoje pela manhã o Brasil enfrentou a seleção da Dinamarca em um amistoso internacional, e o Brasil ganhou de 3x1, e eu fiquei pensando : "ou é o Brasil que é muito bom, ou é a Dinamarca que é ruim demais.." e aí no terceiro gol brasileiro a resposta veio : é a Dinamarca que é ruim demais, e não só eu como outras pessoas começamos a achar que a Dinamarca vai passar vergonha na Euro, já que no seu grupo estão nada mais nada menos que a Alemanha (3º colocada no mundial de 2010) e Holanda ( vice na última copa do mundo) e então se com o Brasil que não é lá essas coisas a Dinamarca levou 3 gols e saiu vaiada pela torcida no final do 1º tempo quando ainda estava 2x0 , imagina o que irá acontecer na Euro??? Se eles vão passar vergonha na Euro com o futebol,eu não sei, mais no quesito beleza, fiquem sossegadas garotas, nisso eles não vão fazer feio. Estou falando de Nicklas Bendtner, um gigante de 1,92 e é a estrela do time, e dizem por aí que ele joga melhor na Seleção do que no clube que é Sunderland da Inglaterra...Então vamos lá ver o Bendtner





 Dinamarca faz seu jogo de estréia no dia 09/06/12 contra a Holanda 13h da tarde, na Corcóvia! Vale a pena ver, e não só pelo Bendtner mais pra ver também o que a Dinamarca vai fazer! Faltam 13 Dias Para A Euro 2012