quarta-feira, 30 de maio de 2012

Barça ou Real ? Juventus.. Cristiano Ronaldo x Messi? Andrea Pirlo.

A galera acha que sou do contra, não vou dizer que sim e também não vou dizer que não.... as vezes gostou de discordar da opinião pública só pra zueira mesmo e as vezes gosto de discordar porque não vejo porque concordar, por exemplo : Seleções - Eu não gosto da seleção brasileira, já tentei torcer pra seleção brasileira, mais sei lá, acho que não tenho ligação com essa seleção, e acho que nenhum brasileiro tem, essa seleção é formada por jogadores que quase não jogaram no Brasil, agora com essa nova direção na CBF parece que mudaram alguns nomes, mais mesmo assim , tem cara que não tem como aturar na seleção Brasileira...Já a seleção Italiana me sinto mais feliz torcendo por eles, talvez por ver minha mãe fazer isso desde sempre, ou por gostar mesmo sei lá, e tirando um ou dois o jogadores atuam na Itália, a torcida italiana conhece seus jogadores, vê eles jogarem nos estádios de seus Países e mesmo cheio de coisas negativas contra a seleção italiana como por exemplo esse negócio de apostas, manipulação de jogos, eu gosto da Itália e pronto!
Agora vou redirecionar o post para o que eu queria falar mesmo, quando se fala de futebol europeu todo mundo fica entre Real x Barça, eu como dizem por aí sou do contra, entre Real x Barça prefiro a Juventus, entre Cristiano Ronaldo x Messi prefiro o Pirlo! ( podem me processar!)
O Pirlo é um jogador que eu gosto desde os tempos de outrora ( momento culto), desde a copa de 2006, o homem joga bola , e joga mesmo, e o que é mais legal ele tem 33 anos e não vejo muita diferença no que ele fazia antes e faz agora, talvez até melhorou, enfim, por aqui conhecemos cara que chegam nos 25 e não aguentam mais correr atrás da bola ( exagerei, um pouco hahahaha) .  Um fato interessante : na copa de 2010 eles estava lesionado, jogou apenas o jogo que resultou na eliminação da Itália e foi o único jogo mais ou menos da Itália, e sem contar que quando ele não jogava você percebia que ele queria poder jogar, ir lá dar um help pro povo  porque a situação tava feia mesmo, e eu acho legal quando um jogador demostra a vontade de jogar e também ele é um craque, é o maestro da Juventus (maioria dos gols eram jogadas armadas por ele, cobranças de faltas e de escanteio) e é o maestro também da Itália e ele é um cara humilde, não gosto de jogador desumilde e o que falta pra alguns brasileiros... :( precisam melhorar..
Pra vocês não pensarem que eu exagero, alguns vídeos dele aí
Esse gol foi absolutamente lindo ...
http://www.youtube.com/watch?v=P0pwRmHSwCk&feature=related
Não posso incorporar porque não me deixam #chatiada
Outro gol incrível pela seleção Italiana

Chora mesmo garotinho, não tem o que fazer...haha



Acabei por aqui, agora decidam vocês se sou ou não do contra! hahahaha
Falou pra vocês!