terça-feira, 24 de agosto de 2010

Joe Jonas e Ashley Greene


Opa,para o mundo que eu quero descer!
De um lado Crepúsculo, que é o filme que eu mais odeio nesse mundo, eu não vou com a cara de ninguém que trabalha naquele filme, do outro Joe Jonas, o vocalista da minha banda favorita,um dos meus cantores preferidos, com uma voz dele é linda, ele é um cara fofo , enfim é o Joe Jonas...
Agora Ashley Greene de crepúsculo e Joe dos Jonas Brothers, como pode isso? Os dois estão namorando, sério namorando, tô meia impressionada, ela é feinha de mais, tenho medo do nariz dela( sei não acho que os Jonas gostam de narizes esquisitos)sem contar que ela fuma! NOJENTO! pronto acabou, nem preciso falar mais nada a respeito disso, só de saber que ela fuma ,e ainda tem um monte de fotos nua por aí...
Qual é Joe, por favor você poderia ter conseguido coisa melhor, e todas as vezes que o Joe termina um namoro, em questão de meses ele já está namorando outra vez, não faz muito tempo e estava namorando com a Demi, e agora já está com a Ashley, eu sei como a mídia é , como o Joe já tem fama de quebrar corações ele deveria tomar mais cuidado com isso, pra não ser chamado de galinha e coisa e tal.E se mencionar que ele resolveu assumir namoro no dia do aniversário da Demi Lovato, dando um beijo na Ashley, a Demi ainda gosta dele e isso é muito visível, deve ter sido um golpe muito duro pra ela isso..
Bom de todo o jeito, sou fã e tenho que aceitar o que eles fazem pois eles sabem o que é melhor pra eles, mais essa Ashley fumante e que gosta de tirar fotos nua não parece ser o tipo de menina que Dona Denise Jonas aceitaria como nora...
Bom...sem mais néh..